"" scrappingislife: Windows

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Windows

O Windows 7, apesar de estar em forma beta, sentiu-se mais receptivo que o Vista SP1. 

Senti como se não houvesse um enorme tempo de carga uma vez que eu tinha logado, embora eu pense que o fato de que todos os meus aplicativos não estão instalados, eu tenho afetado isso um pouco. 


Algumas mudanças são instantaneamente visíveis, principalmente a mudança para a barra de tarefas do Windows, agora parece ser muito maior, embora eu ouça, é apenas ~ 10 pixels mais alto. 

A barra de tarefas agora dispensa a multiplicidade de botões do programa (por falta de uma palavra melhor), em vez disso, cada aplicativo recebe um único botão de ícone sob o qual todas as janelas pertencentes a esse aplicativo são agrupadas. 

Eu sinto que começar com esse comportamento pode parecer um pouco estranho para os usuários do Windows, mas para aqueles de nós no Mac, ele se sente muito parecido com o Mac OS X Dock.

Outra mudança notável e bem-vinda é a barra lateral desapareceu, em vez disso, os dispositivos são colocados diretamente na própria área de trabalho. 

Eu não era um fã da barra lateral no Vista, eu costumo desligá-lo para fazer o Windows carregar um pouco mais rápido, e não estou entusiasmado em ter aparelhos que destroem a minha área de trabalho do Windows. 

Uma coisa que eu gosto do Painel no Mac OS X é o fato de que os gadgets / widgets estão escondidos até que eu solicite sua exibição, eu gostaria que a Microsoft considerasse algo semelhante, mas eu duvido de alguma forma.