"" scrappingislife: WINDOWS 7 UAC - TEMOS UM PROBLEMA

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

WINDOWS 7 UAC - TEMOS UM PROBLEMA

Eu instalei o Windows 7 beta no VMWare Fusion 2 para ter uma aparência. 

No geral, sinto que isso é uma melhoria em relação ao Vista, certamente foi mais receptivo! O Windows 7 tenta diminuir a velocidade do Controle de Conta de Usuário (UAC) do Vista, reduzindo o nível de proteção por padrão, permitindo alterações nas configurações do Windows que gerariam um prompt do UAC no Vista. 


O que é preocupante é que acabou de ser descoberto que esta configuração padrão para UAC em 7 permite que um script altere o nível UAC também sem prompt, portanto, um script malicioso poderia aparentemente desligar o UAC todos juntos e acho que você não seria o mais sábio . 

Longa Zheng "Eu acho que eu comecei algo", a Microsoft descarta a falha de segurança do Windows 7 UAC, continua a insistir que é "por design"é uma leitura interessante. 

Paul Thurrott postou uma resposta que recebeu da Microsoft sobre o problema O UAC está quebrado no Windows 7? e resposta da Microsoft ao "problema" da UAC .

Parece que a Microsoft não tem certeza de onde caminhar aqui, primeiro querendo autenticar por coisas que não devemos precisar, para permitir que algo desative essa funcionalidade. 

Eu sugiro que a Microsoft olhe para o Mac OS X, que possui uma forma de UAC que não aparece no topo, pede permissão ao instalar programas e algumas outras tarefas, mas não pede um lote inteiro de pequenas coisas. 

Uma coisa que eu notei com o 10.5 é que, quando eu instalei um programa na pasta Applications 'que a primeira vez que eu o execute, uma caixa de diálogo abre (e não um prompt de senha) e me diz que isso foi baixado pela web. 

com certeza você quer executá-lo. Simples, funcional. Redmond, comece suas fotocopiadoras, por favor!

Sem comentários: