"" scrappingislife: WINDOWS 7 BETA

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

WINDOWS 7 BETA

Depois de dizer que eu não iria baixar e testar a próxima versão do Windows, Windows 7, eu decidi que esta manhã eu usaria algumas dessas cota de download fora de pico, normalmente não utilizadas, e experimentaria esta próxima versão.

Um dos benefícios de se ter movido para a plataforma Mac no mês passado foi o uso de software de virtualização, no meu caso VMWare Fusion 2. Tradicionalmente, quando eu decidi acessar sistemas operacionais de teste, fui forçado a fazê-lo na minha máquina primária devido em parte a falta de espaço no disco rígido para virtualizar outro computador. 

Só neste fim de semana eu fui a um dos grandes varejistas locais e comprei-me um disco rígido externo de 640 GB do Maxtor Basics, então a falta de espaço já não é um problema e com isso meu computador ficou com uma caopacidade muito maior do que ja tinha e agora ja estou ate acessando site como de roupas para revender direto da fabrica sem travar tanto

No VMWare, criei uma nova partição usando os conselhos que eu vi na web, especificando que o O / S que estava sendo instalado era o WindowsServer 2008. 

Eu decidi que eu daria a instalação fácil um giro, que tinha funcionado para mim com a instalação do meu Vista anteriormente, e continuou a funcionar nesta instância. 

Ao invés de instalar através de um DVD queimado, eu decidi instalar a partir da imagem ISO baixada, WOW grande diferença em tempos de instalação, devo dizer, acho que toda a instalação levou aproximadamente 20 minutos com os 2 reinícios.

O arranque é um pouco mais agradável visualmente que o Vista, sempre me perguntei por que a Microsoft fazia um sistema operacional chamado Vista e, em seguida, teria essa tela básica de carga preta com uma adaptação estúpida de uma barra de progresso que faz um ciclo. 

O Windows 7 continua isso, mas tem uma animação bastante agradável para criar o logotipo do Windows, ainda não sou fã de toda a tela preta!


Sem comentários:

Enviar um comentário